Zoopers

O nosso principal ativo, são as pessoas. Por esse motivo, criamos uma série de práticas e ações internas para cuidar de quem cuida dos nossos clientes: os nossos colaboradores.

icone-check

Aderimos ao #Nãodemita

Com o objetivo de cuidar do nosso maior ativo: as pessoas. Aderimos ao movimento não demita para assumir o compromisso em manter todo o nosso quadro de colaboradores.

icone-check

Apoio terapêutico

Com o objetivo de minimizar os impactos psicológicos da pandemia, disponibilizamos atendimento psicológico, incluindo sessões de terapia individuais e práticas alternativas como: reiki e mindfulness.

icone-check

Atendimento Médico

Em parceria com a nossa seguradora Brokers, por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, orientações e relatos de sintomas que estejam tendo.

icone-check

Kit Home Office

Para trazer mais conforto nesse período de incertezas concedemos para todos os colaboradores um Kit com cadeira, headphones, suporte notebook e teclado.

icone-check

Conexão Zoop

Para garantir o alinhamento e proximidade de todo o time, semanalmente às sextas-feiras, temos o #ConexãoZoop, reunião em que falamos sobre os principais temas junto a liderança.

icone-check

Soul Zoop

Momento de happy hour após a reunião semanal onde todos os nossos colaboradores podem interagir ao som de DJ Bitran.

icone-check

#tchaucorona

Criamos o canal no slack para manter toda a empresa atualizada sobre tudo que estamos fazendo para minimizar os impactos da pandemia. É um canal colaborativo onde o time compartilha artigos e informações importantes.

icone-check

Mindfulness

Para passar por esse momento da melhor forma possível, disponibilizamos aulas onlines de Mindfulness para para todos os Zoopers. As vídeo-aulas são compartilhadas em nossos canais internos semanalmente.

icone-check

Ginástica laboral

Com o objetivo de melhorar a saúde e evitar lesões dos nossos Zoopers disponibilizamos aulas de ginástica laboral postadas também em nossos canais internos.

icone-check

#CafedaManhã

Para começar o dia bem, todas as manhãs, nos reunimos para bater um papo via videoconferência com o time de Facilities e Gente & Cultura.

icone-check

Aderimos ao #Nãodemita

Com o objetivo de cuidar do nosso maior ativo: as pessoas. Aderimos ao movimento não demita para assumir o compromisso em manter todo o nosso quadro de colaboradores.

icone-check

Apoio terapêutico

Com o objetivo de minimizar os impactos psicológicos da pandemia, disponibilizamos atendimento psicológico, incluindo sessões de terapia individuais e práticas alternativas como: reiki e mindfulness.

icone-check

Atendimento Médico

Em parceria com a nossa seguradora Brokers, por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, orientações e relatos de sintomas que estejam tendo.

icone-check

Kit Home Office

Para trazer mais conforto nesse período de incertezas concedemos para todos os colaboradores um Kit com cadeira, headphones, suporte notebook e teclado.

icone-check

Conexão Zoop

Para garantir o alinhamento e proximidade de todo o time, semanalmente às sextas-feiras, temos o #ConexãoZoop, reunião em que falamos sobre os principais temas junto a liderança.

icone-check

Soul Zoop

Momento de happy hour após a reunião semanal onde todos os nossos colaboradores podem interagir ao som de DJ Bitran.

icone-check

#tchaucorona

Criamos o canal no slack para manter toda a empresa atualizada sobre tudo que estamos fazendo para minimizar os impactos da pandemia. É um canal colaborativo onde o time compartilha artigos e informações importantes.

icone-check

Mindfulness

Para passar por esse momento da melhor forma possível, disponibilizamos aulas onlines de Mindfulness para para todos os Zoopers. As vídeo-aulas são compartilhadas em nossos canais internos semanalmente.

icone-check

Ginástica laboral

Com o objetivo de melhorar a saúde e evitar lesões dos nossos Zoopers disponibilizamos aulas de ginástica laboral postadas também em nossos canais internos.

icone-check

#CafedaManhã

Para começar o dia bem, todas as manhãs, nos reunimos para bater um papo via videoconferência com o time de Facilities e Gente & Cultura.

Compartilhe como podemos ajudar o seu negócio?