Quem não somos

Valorizamos os modelos de negócio que não somos e queremos deixar claro o nosso propósito.

Como qualquer empresa moderna, nosso modelo de negócio passou por adaptações ao longo dos anos. Começamos a nossa história criando o conceito de plataforma de pagamentos junto com um projeto de hardware próprio para captura de pagamentos presenciais. Ao mesmo tempo, criamos uma marca focada em atender a estabelecimentos comerciais que por conta de uma decisão estratégica também deixou de existir. Somos inspirados por modelos de negócio que agregam valor ao desenvolvimento da indústria, por isso queremos honrar os que não fazem parte de nós:

Software House

Somos uma plataforma. Isso significa que nossas tecnologias foram desenvolvidas para facilitar a vida do desenvolvedor ou empreendedor que quer iniciar rapidamente numa complexa indústria. Nossos produtos e serviços seguem uma evolução de acordo com as demandas de mercado e dos parceiros, são flexíveis para se criar soluções customizadas mas não construímos produtos "taylor made".

Adquirência pura

O prestador de serviço de adquirência no Brasil é visto como a entidade que captura e liquida para estabelecimentos comerciais o dinheiro transacionado em pagamentos com cartão. Para nosso negócio fazer sentido nós exercemos, entre outras, essa atividade para nossos parceiros e seus clientes no modelo whitelabel. Porém isso é um meio que garante a existência da plataforma. Por outro lado não somos um prestador de serviço de adquirência tradicional.

Maquininha

Queremos criar as melhores tecnologias e distribuir para nossos parceiros de forma otimizada e a um custo baixo. Oferecemos, por exemplo, softwares que rodam em terminais POS. Mas queremos que nossos parceiros utilizem tecnologias como essa para agregar valor para os lojistas. Nossa intenção não é oferecer a maquininha Zoop ou associar a nossa marca a estabelecimentos comerciais.

Banco digital

Nossa plataforma permite que negócios movam dinheiro entre vendedores, comissionados e usuários. Muitos parceiros estão criando seus bancos digitais usando a plataforma Zoop. Através de tecnologias modernas baseadas em APIs e SDKs você pode criar sua solução de forma rápida e escalável. Possuímos o serviço de conta no modelo whitelabel que está sendo aprimorado. Mas nossa intenção é ter a melhor infraestrutura para você usar e inovar. Sabemos que quem conhece melhor o estabelecimento comercial são os nossos parceiros.

Torne-se uma fintech agora!

Central de Ajuda

Encontre informações para te ajudar a entender nossos processos, produtos e como se tornar um parceiro Zoop

Já sou cliente

Dúvidas sobre produto:
suporte@zoop.com.br

Dúvidas sobre integração:
integração@zoop.com.br

Telefone:
4003 3261 - 0800 878 8161
Segunda a sexta: 9h às 19h

Ainda não sou cliente

O que está esperando para se tornar uma fintech?
Preencha nosso formulário e fale com um consultor

© Zoop, 2019