Tap to Pay no iPhone: Receba pagamentos por aproximação direto no iPhone.
O Tap to Pay no iPhone já está disponível na Zoop.
Isso significa que todo mundo pode aceitar vários tipos de pagamento físico por aproximação, como cartões de débito e crédito, Apple Pay e outras carteiras digitais. É fácil, seguro e nem precisa de outro equipamento.
Basta um iPhone.


Aumente o alcance do seu negócio
Nossa infraestrutura concentra todas as soluções financeiras que seu negócio precisa hoje. E também as que ele vai precisar no futuro.
Como funciona

Aceite pagamentos por aproximação direto no seu iPhone
Transforme seu iPhone em uma maquininha 100% certificada, sem acessórios. Com tecnologia disponível a partir do iPhone XS, você ativa a solução facilmente pelo seu app e começa a receber pagamentos por aproximação, onde e quando quiser.

Privacidade e segurança que vêm de fábrica.
O Tap to Pay no iPhone usa os recursos integrados de segurança e privacidade do iPhone para ajudar a proteger os dados de sua empresa e clientes. Quando o pagamento é processado, a Apple não armazena os números do cartão ou a senha. Nem no iPhone, nem nos servidores da Apple. Assim, comerciantes e clientes têm a garantia de que os dados
continuam seguros.

Receba pagamentos agora, com a segurança do iPhone

FAQ Tap to Pay no iPhone
1. O que é o Tap to Pay no iPhone da Zoop?
2. Quem pode usar o Tap to Pay com a Zoop?
3. Em quais dispositivos funciona?
- iPhone XS ou superior
- iOS 16.4 ou superior
- Com conexão à internet (Wi-Fi ou dados)
- Com funcionalidade NFC ativa
4. Preciso baixar algum app?
5. Quais meios de pagamento são aceitos?
- Cartões com tecnologia NFC (crédito/débito)
- Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay
- Transações com parcelamento até 12x e parcelamento flexível
6. O recurso é seguro?
7. E se a transação pedir senha (PIN)?
8. Posso usar em mais de um celular ao mesmo tempo?
9. Posso oferecer comprovante ao cliente?
10. Quais são as taxas aplicadas?
11. E quanto ao recebimento das vendas?
12. É necessária alguma ativação especial?
13. A Zoop oferece suporte para integração?
14. Posso testar a funcionalidade antes de ir ao ar?
15. A funcionalidade funciona offline?
16. Onde encontro a documentação para desenvolvedores?
- Requisitos mínimos de dispositivos (iPhone XS ou superior) e sistema operacional (iOS 16.4 ou superior)
- Como solicitar o entitlement Apple Tap to Pay
- Guia passo a passo de integrações com o SDK iOS da Zoop
- Fluxos de pagamento com e sem PIN
- Segurança, autenticação e gestão de erros
- Material de UX/UI com boas práticas e exemplos de tela
17. O SDK é personalizável?
18. A Zoop oferece material de apoio para testes?
- Aplicativo exemplo (iOS) para testes internos
- Mockups de UX para interface do Tap to Pay
- Logs de transação para análise de integrações
19. Como funciona a homologação da Apple?
20. Sobre a parceria com a Apple
Você verá, por exemplo:
- A marca “Tap to Pay on iPhone” usada corretamente nos apps parceiros;
- Mensagens claras sobre compatibilidade de dispositivos e versões de iOS;
- Informações de segurança como: “As transações são protegidas pela tecnologia do Apple Pay”.
O Tap to Pay no iPhone requer um app de pagamento compatível e a versão mais recente do iOS. Atualize para a versão mais recente em Ajustes > Geral > Atualização de Software. Toque em Baixar e Instalar. Alguns cartões por aproximação podem não ser aceitos. Sujeito a limite de transações. O símbolo de pagamento por aproximação é uma marca registrada de propriedade da EMVCo, LLC, e é usado mediante autorização. O Tap to Pay no iPhone não está disponível em todos os países. Para ver os países e regiões que aceitam o Tap to Pay no iPhone, consulte https://developer.apple.com/tap-to-pay/regions.