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    Como melhorar a experiência do cliente? Soluções de pagamento personalizadas podem ser a resposta!

    05 de março de 2021
    Por Redação Zoop
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    Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente no player abaixo!

    Saber como melhorar a experiência do cliente impacta diretamente no crescimento da sua empresa e na do seu parceiro.

    As soluções de pagamento, por exemplo, são ferramentas que facilitam o processo de pagar e de receber, otimizam a gestão financeira, aumentam o diferencial competitivo das marcas e melhoram o relacionamento dessas com os clientes finais.

    Em outras palavras, a oferta dos produtos financeiros certos ajuda o seu parceiro de negócio a aumentar o faturamento.

    O mesmo pode ser sentido pela sua empresa, que fortalece a sua base ao entregar soluções mais aderentes e personalizadas para o seu público-alvo.

    A parceria com fintechs as a service é uma das melhores maneiras de conseguir tudo isso. A ideia é usufruir da tecnologia dessas empresas e criar soluções de pagamento que realmente supram todas as necessidades dos seus clientes.

    Confira como a Zoop tem ajudado diversos negócios a trilharem esse caminho!

    Como melhorar a experiência do cliente com soluções de pagamento

    Na busca de como melhorar a experiência do cliente, negócios de diferentes segmentos têm procurado oferecer soluções que resolvam todas as dores do seu público de uma forma unificada.

    Ou seja, uma mesma empresa trabalha de modo a entregar soluções que façam parte do seu core business, e outros serviços que, de alguma forma, são relacionados a ele.

    Nesse caso, estamos falando em, por exemplo, agregar ao seu portfólio produtos e serviços financeiros, ainda que esse não seja o seu setor principal de atuação.

    Entenda mais sobre essa possibilidade lendo o artigo “Embedded finance: o conceito que vai ajudar a sua empresa a crescer!

    Exemplos de empresas que melhoraram a experiência dos seus clientes

    A Edmond, por exemplo, é uma empresa que atua no segmento de geração de energia solar fotovoltaica e, ainda assim, passou a também fazer parte do mercado de serviços financeiros.

    Com o objetivo de englobar e atender todas as necessidades dos seus parceiros de negócios eles criaram, em parceria com a Zoop, o Edmond Pay.

    Trata-se de uma solução de pagamento que permite aos clientes da Edmond realizarem diferentes transações financeiras, entre elas recebimento parcelado com cartão de crédito, via boleto bancário e link de pagamento, tudo dentro da plataforma da própria marca.  

    Isso tornou o Edmond Pay um dos três pilares da empresa, o que contribuiu para que a experiência dos seus clientes fosse melhorada, graças à entrega de uma solução realmente completa.

     

    Outra empresa parceira da Zoop que buscou entregar mais valor e proporcionar mais facilidade para o dia a dia dos seus clientes é a Paytime

    Voltada para soluções de pagamento, a marca trabalha com conta digital, maquininhas de cartão e ferramentas de cobrança para aplicativos e websites. 

    Segundo Leonardo Gomes, CEO da Paytime, a empresa surgiu para resolver as dores dos estabelecimentos comerciais que tinham muito foco em taxa e, por conta disso, acabam tendo diversos problemas com a gestão financeira, tecnologia e automatização de processos.

    A fim de resolver todas essas questões, a Paytime criou produtos financeiros que permitem aos empreendedores direcionarem os seus esforços para a parte comercial.

    Na busca de como melhorar a experiência do cliente da marca, essa foi a melhor maneira que a Paytime encontrou para otimizar a rotina do seu público-alvo e se tornar uma opção completa.

    Aproveite e leia também “Por que você deve melhorar a experiência de compra do seu cliente?

    Como a Zoop pode ajudar a sua empresa a melhorar a experiência dos seus clientes

    A ideia da Paytime era desenvolver diversos produtos financeiros, e a parceria com a Zoop facilitou esse processo devido às suas APIs, que possibilitam a criação da solução que o cliente quiser, de acordo com as suas diretrizes, regras e perfil de negócio.

    A Zoop entrou na nossa história a partir do momento que a gente quis entrar no segmento de máquina de cartão, de tecnologia financeira e no mercado fintech como um todo”, destaca Alex Gomes, CMO da Paytime.

    Nós queríamos trazer uma experiência única para o cliente, para ter um serviço que vai alavancar o seu negócio”, completa Leonardo.

    Assista ao depoimento na íntegra e conheça quais problemas a Paytime conseguiu resolver em parceria com a Zoop.

    Soluções de pagamento oferecidas pela Zoop

    Seja a sua empresa nativa do mercado de serviços financeiros, seja ela atuante de outro setor, saiba que é possível de maneira fácil e rápida melhorar a experiência do seu cliente com a entrega de soluções de pagamento.

    Para isso, a Zoop oferece diversas ferramentas para criação e entrega de pagamentos presenciais e online, e todos com a sua marca!

    O Zoop Payment é uma solução que permite à sua empresa receber e gerenciar pagamentos independentemente do meio de captura.

    Com essa plataforma de pagamento omnichannel você pode, por exemplo:

    • criar soluções de cobrança para comércio eletrônico;
    • oferecer serviço de cobranças recorrentes;
    • disponibilizar cobranças via mobile;
    • ter as suas próprias máquinas de cartões, compatíveis com as principais bandeiras;
    • emitir e receber boletos bancários;
    • receber vouchers, entre outros.

     

    Além dessas funcionalidades, o Zoop Payment facilita a divisão dos valores recebidos, com um sistema de split de pagamento dinâmico, eficiente e totalmente otimizado de acordo com as suas regras.

    E não podemos deixar de citar a possibilidade de criar e gerenciar contas digitais próprias da sua empresa, eliminando a necessidade de um banco tradicional para as suas operações e para as dos seus parceiros. 

    Caso queira, o Zoop Payment também está pronto para que você ofereça antecipação de recebíveis, função que contribui ainda mais para melhorar a experiência dos seus clientes. 

    Tudo isso é feito utilizando uma plataforma White Label. Isso quer dizer que todos os produtos e serviços recebem a marca da sua empresa, aumentando o seu nível de credibilidade junto ao seu público.

    Aproveite e leia também: “O que é uma plataforma White Label de pagamentos?

    Gere uma nova fonte de receita para o seu negócio, entregue mais valor e soluções realmente completas para os seus clientes. 

    Faça tudo isso de maneira simples, sem se preocupar com custos com desenvolvimento ou questões regulatórias.

    Converse agora com um consultor da Zoop e confira como!

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